Gritos histéricos no cinema, suspiros a cada jura de amor eterno e uma sucessão de corpos malhados. "Lua Nova" chegou aos cinemas para ser um fenômeno e cumpriu o seu papel.
Mas não é somente nas grandes telas que a "crepusculomania" não dá sinais de diminuir. Com a estreia do filme, 400 milhões de vídeos relacionados foram assistidos online e "New Moon" figura nos trending toppics do Twitter - ranking dos assuntos mais populares do microblog - por três dias seguidos.
Na noite de quarta-feira, mais de 81 mil tweets eram relacionados ao segundo longa da saga e a maioria deles falando de forma positiva ou na expectativa de assistir "Lua Nova".
Em um levantamento do Twitteratti, de 4500 tweets relacionados ao filme, 41% diziam não poder esperar para assisti-lo, 24% amaram o filme, 14% não aguentavam mais o assunto, 10% esperavam mais, 7% se diziam cansados após a estreia à meia-noite e 6% queriam saber do que se tratava.
O lançamento fez com que o filme entrasse para a história com a maior bilheteria em estreia nos EUA e os quatro livros da saga continuam nas listas de mais vendidos. A febre não dá sinais de diminuir.
sábado, 21 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário