domingo, 15 de novembro de 2009

Ashley Greene é vista no restaurante Beso

Ashley Greene está um estado de espírito alegre quando ela deixa restaurante Beso, em West Hollywood, após jantar com sua família na noite de sábado (14 de novembro).


Carregando uma bolsa amarela brilhante, aos 22 anos, a atriz parecia linda em um par de saltos peep-toe de cobra.


Recentemente foi pega dando e deu uma entrevista dizendo o quanto estava grata aos fãs da saga de Twilight. Ela compartilhou, " Você tem todos esses fãs que amam e adoram o que você está criando, e por causa do que você tem retratado, por isso te amam e o apoiam também, isso é inacreditável. Você nunca sabe eles poderiam ter me odiavam, e então eu teria que dizer: 'Bem, você está preso comigo há três anos! "Então eu tive sorte o suficiente para que eles realmente gostarem de mim."

0 comentários:

Postar um comentário